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Desde a sua fundação que o compromisso com a melhoria continua, focado na promoção da qualidade de vida das pessoas assistidas, faz parte e é inerente à Identidade Hospitaleira. A CSBJ assume, como seu, este compromisso, em procurar fazer sempre melhor, tal como o fundador S. Bento Menni preconizava: Fazer o bem, bem feito. Todos os Documentos Estratégicos Congregacionais desde então priorizam as ações de encontro à qualidade assistencial.

 

Neste sentido formalizou-se em 2007 a primeira Equipa da Qualidade sob o referencial ISO, dando passos para a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade.

 

A partir de 2009, a CSBJ definiu e implementou um Sistema de Gestão – European Quality in Social ServicesEQUASS, que é um motor de inovação, desenvolvimento e diferenciação do serviço hospitaleiro, obtendo a certificação de nível I – Assurance em Março de 2011. Posteriormente e com a dinâmica de trabalho instituída, obteve a certificação do nível II – Excellence, em Agosto de 2013.

 



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